Saltar ligações

ESL Pro League Season 8 finals – Dia 2

Por RTP Arena em

As finais desta 8ª temporada da ESL Pro League continua a decorrer a todo o gás e onde vimos MIBR e mousesports juntarem-se aos playoffs.

Depois de Astralis e Liquid no primeiro dia, ontem foi a luta no Grupo B pelo apuramento e quem levou a melhor foi a equipa dos MIBR e também dos mousesports. Os Na’Vi estavam em dia não e os mousesports aproveitaram, com uma vitória por 2-0, onde em ambos os mapas o resultado foi bastante expressivo, 16-6 em Nuke e 16-4 em Train, com Miikka “suNny” Kemppi a ser o jogador em destaque neste BO3.

A equipa dos MIBR já teve uma missão mais complicada no seu apuramento, jogaram contra os NRG e se tudo esteve controlado em Overpass que venceram por 16-7 onde tiveram um inicio de 9-0, em Inferno foram os NRG a dominar, já tinham dado pequenas amostras de reacção no mapa anterior, mas desta vez acordaram a valer, mesmo após estarem a perder 2-6, conseguiram agarrar no mapa e terminaram mesmo com uma vitória por 16-8.

Decider foi em Mirage, ambas as equipas bastante fortes a defender, levaram a partida para overtime onde os MIBR acabaram por ser mais fortes vencendo com 19-16. A estrela da equipa Marcelo “coldzera” David, esteve em clara evidência e acabou por ser crucial para a vitória da sua equipa.

Com mais dois apurados, vimos também mais duas equipas a serem eliminadas, um jogo já foi aqui noticiado, a fantástica vitória dos YNG Sharks sobre os North que os continuou deixar em competição e também os Ghost a eliminarem os ORDER por 2-0.

Jogos de hoje:

  • 11:00 YNG Sharks vs Na’Vi
  • 11:00 Ghost vs NRG
  • 13:05 Renegades vs G2
  • 14:50 Astralis vs Liquid
  • 16:55 Na’Vi vs Ghost/NRG
  • 18:40 MIBR vs mousesports

Lê as últimas novidades dos esports aqui.