Saltar ligações

ESL acrescenta mais um CEO aos seus quadros

Por RTP Arena em

A ESL anunciou que o seu director de operações David Neichel, de nacionalidade francesa, vai passar a ser co-director executivo da empresa juntamente com Ralf Reichert, um dos fundadores da empresa.

Com esta mudança de cargo de Neichel, que está na empresa desde 2017, Ralf Reichert vai poder focar-se “na visão e estratégia da ESL”. O francês já foi Vice-presidente de desenvolvimento comercial da Activision-Blizzard e Director comercial do Canal Plus, um canal francês de desportos. Como co-CEO da ESL, David Neichel vai ser responsável pela gestão de streams-chave para as receitas da empresa e por fortalecer o impacto global da empresa.

Resultado de imagem para David Neichel

Para ocupar o cargo de COO que havia ficado vago, foi apontado Krysztof Pikiewicz, antigo vice-presidente sénior de serviços de esports.

Esta reestruturação interna da maior promotora de torneios do mundo é a segunda em pouco tempo depois de Alexander Nehr ter sido nomeado Director de torneios da ESL após a saída repentina de  Jonas “bsl” Vikan. Mais sobre esta alteração pode ser lida aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui