Saltar ligações

Doxa Gaming de volta à 1ª divisão da LPLOL!

Por RTP Arena em

A Liga Portuguesa de League of Legends (LPLOL) anunciou que os Doxa Gaming vão estar de volta à primeira divisão da competição depois de uma outra equipa não ter cumprido os requisitos minimos para participar.

Depois da equipa dos yng Sharks não terem apresentado um plantel completo para participar na LPLOL, serão os Doxa Gaming a ocupar o seu lugar na prova nacional de League of Legends, por terem terminado o torneio de Relegations do 2º Split de 2018 em terceiro lugar. Esta prova recebeu recentemente um apoio da Worten Game Ring como naming sponsor que será transversal às três divisões que decorrerão ao longo de 2019.

single

A organização financiada pela gelataria do Porto estava agendada para competir na 2º Divisão da LPLOL mas, com esta subida, o seu lugar fica vago. Deste modo, o Pulsefire Qualifier agendado para começar hoje e terminar dentro de 2 dias, a 13 de Janeiro, apurará cinco equipas para a segunda divisão da competição ao invés das quatro inicialmente anunciadas.

Os Doxa Gaming competirão na Liga Portuguesa de League of Legends com Aeryn e Godscloud na top lane, Incineratus e BAKAKO na jungle, LemonHead e G00DMAN no meio, Dizzy e Pyton como AD Carries e ëlv como manager da equipa.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

(Foto de corpo: LPLOL)