Saltar ligações

Bizzle é o jogador com mais prémios ganhos em Fortnite

Por RTP Arena em

De acordo com o website especializado em prémios atribuidos em esports, Esports Earnings, Timothy “Bizzle” Miller, jogador dos Ghost Gaming é o novo líder da tabela de jogadores com maior prémio individual obtido no Fortnite.

O jogador dos Ghost Gaming ultrapassou o estabelecido jogador da Team Liquid Jake “POACH” Brumleve, que se encontrava perto dos 278 mil dólares. Bizzle superou esse valor por mais de 20 mil dólares estando, agora, com $298,525. Abaixo está a tabela dos 10 jogadores com mais prémio acumulado no Fortnite:

A tabela de líderes no que toca a prémios individuais recebidos por jogadores de Fortnite conta apenas com três jogadores acima dos 200 mil dólares. Quem completa o pódio é Austin “Morgausse” Etue, que venceu o torneio da PAX West e levou para casa $250,000. O jogador mais próximo, ocupando o quarto lugar da tabela está a mais de cinquenta mil dólares de distância é Thomas “72hrs” Mulligan, colega de POACH nos Liquid.

Até à data, de acordo com a mesma fonte, foram dados mais de 9 milhões de dólares em prémios para este título havendo, ainda, mais 91 milhões por distribuir. Actualmente, o Fortnite encontra-se na temporada de Outono com as Fall Skirmishes a decorrer. Com $10M prometidos para esta etapa do ano competitivo, ainda faltam distribuir quase 9 Milhões de dólares.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.