Saltar ligações

6º temporada da RLCS com $1M em prémios

Por RTP Arena em

A Psyonix, que desenvolveu o popular Rocket League, anunciou que a sua liga de topo para este título, a Rocket League Championship Series (RLCS), vai continuar e mais forte que nunca. A sexta temporada desta competição terá um milhão de dólares em prémio duplicando, assim, o valor da temporada anterior.

O Rocket League é um jogo em crescimento e evidencia disso é a continuada aposta da Psyonix ano após ano que tem aumentado consideravelmente os prémios que atribui e os investimentos que faz para melhorar a qualidade geral de todo o torneio, desde infraestruturas a logística e transmissões. Em Portugal, estará para começar a Liga Portuguesa de Rocket League dos Campeonatos Nacionais de Desportos Electrónicos com qualificadores em Agosto e Setembro.

Ainda não se sabe como será distribuído este dinheiro pela RLCS. No entanto, a Psyonix adiantou que investirá, também, mais $100.000 na Rival Series, uma espécie de segunda divisão da Rocket League Championship Series.

A sexta temporada das RLCS europeia e norte-americana já têm as equipas participantes definidas. Na Europa veremos Team Vitality, ExceL, PSG; Dignitas, FlipSide Tactics, CompLexity, Fnatic e os ex-Servette Geneva eSports ao passo que na NA RLCS as equipas participantes serão os Cloud9, Ghost Gaming, Flyquest, Team Allegiance, NRG, G2 Esports e Evil Geniuses.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.