Patrik “Zero” Žúdel está agora sem equipa após ter oficializado a saída da SINNERS, a organização que representou durante os últimos sete meses.
Segundo a organização, a decisão de sair terá partido do jogador por razões pessoais. Este referiu nas redes sociais que futuramente dará mais informações sobre a saída, reforçando que “está tudo bem”.
Para colmatar essa falha no plantel, a organização irá recorrer ao plantel do projeto academia e utilizar Patrik “outex” Tomko durante o qualificador aberto da ESL Challenger Melbourne, que tem início às 17h00 de sábado, dia 25 de fevereiro.
Zero representou a organização desde julho de 2022, altura em que trocou a GamerLegion pela equipa que tinha recentemente perdido Adam “NEOFRAG” Zouhar para a OG, equipa onde este continua desde então.
Durante a estadia na equipa, as únicas vitórias surgiram em eventos locais, ficando abaixo do esperado em torneios internacionais.
Apesar da saída, Zero vai continuar a alinhar com a equipa na atual temporada da ESEA Advanced devido a restrições em vigor no que diz respeito a alterações de plantel.
SINNERS, para já, passa a contar com:
Jindřich “ZEDKO” Chyba
Max “SHOCK” Kvapil
Sebastian “beastik” Daňo
Tomáš “oskar” Šťastný
Patrik “outex” Tomko (stand-in)
Tomáš “Tomkeejs” Tomka (treinador)
Will give more info soon. But don’t worry everything is alright!!! <3 https://t.co/1LBod18n5c
— Patrik Žúdel (@PatrikZero) February 24, 2023
Lê as últimas novidades dos esports aqui.