Juve passa para o banco da Into The Breach por opção própria
Counter-Strike
2 ago 2023
Juve passa para o banco da Into The Breach por opção própria
gla1ve poderá passar para o banco de Astralis; novo jogador conhecido
renatoohaxx está novamente de saída da n00rg
lub deixa O PLANO de forma inesperada
Permitta prestes a ficar sem equipa de CS:GO
Zero diz adeus a SINNERS
ottoNd é a segunda baixa na equipa de CS:GO da HAVU
yel e shz abandonam quadros da MIBR
Bubzkji fora da Astralis e com presença na televisão
Apoka retira-se do comando técnico da MIBR
ENCE coloca doto no banco
horvy forçado a abandonar ex-Imperial por falta de apoio