O cenário polaco perdeu mais uma casa com o fim da Ungentium, organização que anunciou o cessar de operações nos Esports.
Depois do fecho de portas da HONORIS em março, é agora a organização fundada em 2021 quem diz adeus ao cenário competitivo e ao seu lineup de Counter-Strike, nem um mês após a sua apresentação oficial.
Nas suas redes sociais, a Ungentium anunciou: “É com grande tristeza que, após dois anos de uma aventura bonita nos Esports, decidimos terminar a organização. Não foi uma decisão fácil para nós mas, por múltiplas razões, era o único caminho correto”.
GG 💔 pic.twitter.com/DW9zFWL3Cx
— Ungentium (@ungentium) September 11, 2023
Com o fim de um capítulo, a administração referiu que a sua paixão pelos Esports não terminou e que irá continuar a apoiar a comunidade, esperando até regressar mais forte no futuro – uma possibilidade que esta deixou em aberto.
Por agora, a antiga casa de lendas como Paweł “byali” Bieliński irá ficar inativa, libertando também a equipa que apresentou a 16 de agosto, contando com nomes como Mateusz “TOAO” Zawistowski e Bartosz “Hyper” Wolny.
Os seguintes elementos estão agora livres no mercado de Counter-Strike:
Mateusz “TOAO” Zawistowski
Mateusz “asran” Niewiatowski
Michał “boll” Wojdyło
Oliwier “Brain” Dychus
Patryk “Demho” Tomaszewski
Bartosz “Hyper” Wolny (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.