Fotografia por: EPICENTER

O último grupo da 18.ª temporada da ESL Pro League arrancou esta quarta-feira e os resultados não apresentaram surpresas de maior, apenas com o duelo entre Virtus.pro e Liquid a aumentar o entusiasmo da abertura.

Dois jogos decididos em terceiro mapa e outros dois que se ficaram pelo 2-0, assim foi o primeiro dia de Grupo D na EPL. Com Cloud9 a bater Eternal Fire por 2-0 e a não dar aso a grandes surpresas, o mesmo não aconteceu no jogo entre G2 e Lynn Vision.

A equipa asiática levou a vencedora do IEM Cologne ao limite e só caiu em overtime no Anubis. Apesar da boa réplica no primeiro mapa, o Inferno foi de sentido único e fechou com 16:5 a favor de “m0NESY” e companhia.

Em três mapas, Virtus.pro e Complexity garantiram a permanência na Upper Bracket. A incóngita até à última da hora relativamente ao lineup de Liquid deixou a preparação para o jogo com Virtus.pro num impasse e foi mesmo a equipa russa a sorrir no fim da partida.

Já no confronto entre Complexity e 9INE, os norte-americanos selaram o 2-1 apesar das más entradas nos mapas disputados.

A ESL Pro League XVIII continua esta quinta-feira com os seguintes jogos:

11h30 – Liquid vs Lynn Vision
15h00 – Cloud9 vs Complexity
18h30 – Virtus.pro vs G2 & Eternal Fire vs 9INE

Acompanha todo o torneio no canal Twitch da tua RTP Arena!

Esta competição conta com o apoio da ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB