Fotografia por: Sharks

A Sharks do treinador português Hélder “coachi” Sancho garantiu ao final da noite desta quarta-feira uma das últimas vagas para a 19.ª temporada da ESL Pro League.

Num jogo disputado até ao limite e com uma exibição de grande nível em Anubis e Vertigo, a Sharks agarrou um dos lugares destinados a conjuntos sul-americanos na EPL.

Depois de dominar a sua escolha – Anubis – por 13:8, os tubarões acabaram por ficar praticamente fora de jogo em Mirage. O 13:4 dominador da paiN atirava todas as decisões para Vertigo.

Sempre com o marcador em aberto, o jogo acabou por ficar apenas decidido em overtime. A Sharks deixou escapar apenas uma ronda para lá do tempo regular e selou o 16:13, garantindo o passaporte para a 19.ª temporada da ESL Pro League.

9z voltou a vacilar

Na outra ‘meia-final’ que garantia um lugar na EPL, a 9z voltou a desiludir. A equipa de “MartinezSa” teve novamente no espanhol a sua maior força, mas não chegou para a vitória frente a Imperial.

Com muitas exibições individuais abaixo do esperado, a 9z acabou por até vencer o primeiro mapa (Anubis), mas pouco mais conseguiu fazer na série.

Nuke foi de sentido único com apenas duas rondas e em Mirage as contas só equilibraram na passagem para o lado defensivo. Apesar do reaparecimento da 9z, não chegou para destronar a Imperial que ficou com a última vaga sul-americana rumo à ESL Pro League.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB