Dia de tudo ou nada para Lucas “Savage” Alves – o capitão português da Team Secret pode despedir-se do Six Invitational 2025 nesta sexta-feira.
Com grandes expectativas criadas na chegada a Boston, o #5 do ranking mundial não está a ter a participação desejada no campeonato mundial, ocupando neste momento a última posição do Grupo B com um único ponto conquistado.
Após a estreia em 2023 no principal palco do Rainbow Six, Savage procura o acesso aos Playoffs da prova pela primeira vez na sua carreira, querendo melhorar o Top 20 do seu historial mas sem grande margem no encerramento dos grupos.
GGs 0x2 @FaZeClan
We knew coming into this group the margin for error was gonna be very little and we are doing too many mistakes that are costing us every game
CAG tomorrow for the last game of the group stage 🤞
— Secret Savage (@SavageR6S) February 6, 2025
Derrotada pela Shopify Rebellion por 2-1, a Secret não logrou qualquer mapa nos duelos travados com FURIA e FaZe, desaires por 2-0 que complicaram a sua vida e obrigam, nesta noite, a equipa a bater a CAG Osaka com um 2-0 limpo.
A quatro pontos da formação japonesa, o máximo que a turma liderada por Savage consegue é forçar o empate na tabela classificativa e levar a melhor no tiebreaker para evitar uma eliminação prematura, regressando ao servidor pelas 22:00.
Nas suas redes sociais, o português revelou-se ciente do desafio apresentado por este grupo à entrada para o Six Invitational, frisando que estão a “cometer demasiados erros e a pagar por eles em todas as partidas”.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.