Fotografia: Inygon

A SAW voltou a vencer na Pinnacle Cup ao derrubar a EXTREMUM por dois mapas a um, ficando mais perto dos Playoffs na prova internacional.

A equipa portuguesa vinha de uma vitória frente à Apeks e enfrentava o conjunto do norueguês Joakim “jkaem” Myrbostad, #33 do ranking mundial, numa série BO3 que teve Dust2, Inferno e Vertigo disputados.

O antigo core da 100 Thieves entrou a todo gás na série e a defesa portuguesa não teve resposta para aguentar o lado T, saíndo para intervalo a perder por 14:01. A atacar, a SAW mitigou a diferença mas a tarefa era complicada, saíndo derrotada por 16:09.

No seu mapa, a equipa de Renato “stadodo” Gonçalves voltou a entrar mal mas foi a tempo de recuperar, fechando a 1ª parte com um 8-7 favorável. Um lado CT sólido proporcionou o empate na série, levando o BO3 até Vertigo após um 16:10.

O derradeiro mapa teve uma exibição impecável por parte dos portugueses que não deram hipóteses à EXTREMUM, vencendo por 16:06 para se colocar no lote de equipas 2-0. Com três oportunidades de apuramento, a SAW volta a jogar no dia 11.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB