Encostada à parede no Grupo A da ESL Pro League XIX, a SAW já tem oponente para o seu primeiro duelo de eliminação em Malta.
Superados pela 3DMAX ontem em dois Overtimes e hoje pela Virtus.pro em jogos bastante díspares (13-3, 13-11), os Warriors já esgotaram as suas vidas na LAN internacional e contam com uma última hipótese de Playoffs.
Obrigada a ganhar três séries consecutivas para garantir o 4º lugar do grupo e aceder ao Top 16, a equipa portuguesa terá na Imperial o seu primeiro desafio, atual #15 do ranking mundial que deu bastante trabalho à Eternal Fire.
Day 2️⃣ of #ESLProLeague Season 19 has come to an end!
Check out the brackets for Group A & B so far, tomorrow we will continue with both 😎 pic.twitter.com/dfNngFJnPH
— ESL Counter-Strike (@ESLCS) April 24, 2024
No historial recente, os duelos luso-brasileiros não tem sorrido à SAW que esgotou neles a sua 2ª e 3ª oportunidade de entrar na Elimination Stage do PGL Major Copenhagen, perdendo para paiN e FURIA nas rondas 4 e 5 do formato suíço.
Agora, será a Imperial a colocar à prova a turma liderada por MUTiRiS que não terá vida fácil rumo ao Top 4 – caso ultrapasse os brasileiros na próxima 6ª feira, esta terá de obter mais dois triunfos diante de Fnatic, Eternal Fire, Virtus.pro ou FaZe.
O BO3 que a SAW espera ser o primeiro de três a eliminar até ao próximo domingo terá lugar pelas 15:30 do dia 26 de abril.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.