Fotografia por: SAW

O ranking mundial da HLTV já recebeu a sua atualização semanal e não conta com SAW no Top 10, equipa que recuou duas posições para o #11.

A regressar da ESL Challenger Atlanta, a equipa portuguesa não foi além das meias-finais na competição internacional e começou a sentir os efeitos do decay no seu resultado de Colónia, a melhor prestação de sempre no Counter-Strike nacional.

Ultrapassados por Virtus.pro e Complexity, os Warriors estão agora à porta do Top 10 mundial com o Top 4 da IEM Cologne a reverter 74.9% dos seus pontos totais para a classificação atual da SAW, preparando agora mais dois desafios da ESL e RMR.

Relativamente à restante representação portuguesa, a KOI voltou a recuar (#59 mundial com 7 lugares perdidos) e Rhyno reforçou o seu regresso ao Top 100 com nove posições conquistadas, situando-se agora no #91 com intuito de manter a rota ascendente.

Novamente representada nesta lista está também a GTZ após a conquista da ESC Online Master League Portugal XIV by AGON – a campeã nacional foi colocada na posição #124 do ranking elaborado pela HLTV e atualizado todas as segundas-feiras.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB