Mais um Mundial no horizonte! Lucas “Savage” Alves acabou de garantir a passagem ao Six Invitational de 2026 com a Team Secret.
Com apenas 21 anos, o jovem IGL português confirmou o terceiro campeonato mundial da sua carreira ao derrotar a Virtus.pro por 2-0 nas finais regionais da Europe MENA League, carimbando também o passaporte para Malta.
É já nos dias 6 e 7 de dezembro que o arquipélago mediterrânico recebe G2, Falcons e Secret para coroar a campeã europeia de Rainbow Six Siege, tendo as duas primeiras encontro marcado por um lugar na grande final de domingo.
MISSION ACCOMPLISHED!
See you at the Six Invitational 🇫🇷 pic.twitter.com/KWBhmcnvtH
— Team Secret (@teamsecret) November 30, 2025
Num ano inacreditável para Savage, o português já ergueu o troféu da Esports World Cup e bateu a sua melhor marca em Majors de R6 com o Top 6 obtido recentemente em Munique, continuando a lutar por títulos com a sua Team Secret.
Prestes a terminar a temporada com as finais regionais, Lucas Alves não terá de disputar o LCQ para regressar à maior competição do cenário, palco que já pisou por duas vezes em 2023 e 2025 com o mesmo recorde obtido – o Top 20.
Com mais créditos firmados, a Secret quer bater esse registo e estará em Paris para, de 2 a 15 de fevereiro, discutir o título mundial. Já confirmadas estão também as equipas de M80, Falcons, FURIA, FaZe, G2, Spacestation, Weibo e Wildcard.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.