A BLAST anunciou esta quinta-feira Roterdão como a cidade escolhida para acolher a primeira temporada de 2026 do torneio Open.
Em total estreia com a organizadora, Roterdão apresenta-se como a casa para as finais da primeira edição da BLAST Open em 2026.
Depois de ter passado em Lisboa e agora em Londres com as edições de 2025, a BLAST confirmou já a cidade dos Países Baixos como a primeira a receber o evento no próximo ano.
Roterdão tem histórico curto no que toca a grandes torneios de Esports, tendo acolhido a DreamHack Open Roterdão 2019 e a ESL Challenger em 2022. No que toca a League of Legends, as Spring Finals aterraram na cidade em 2019.
Our next BLAST Open location is… Rotterdam! 🇳🇱
We’ll be heading to the Ahoy Arena on the 27th-29th of March 2026, making our first BLAST appearance in the Netherlands!
👉 https://t.co/y4oyQnJ4e6#BLASTPremier pic.twitter.com/l0KyEiyhsM
— BLAST Premier 💥 (@BLASTPremier) September 4, 2025
O evento da BLAST voltará a decorrer com a primeira fase disputada em estúdio na Dinamarca, com as melhores a rumarem depois para a fase de LAN em Roterdão.
O torneio marcará também o regresso a Copenhaga com a primeira fase, que na BLAST Open Londres acabou por ser disputada Online e que levou equipas como a Falcons a recusarem o convite – devido ao pouco impacto no VRS.
Os bilhetes para o evento estão disponíveis no dia 23 de outubro a partir das 10h00 para quem estiver registado na pré-venda. A venda geral acontece no dia seguinte.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.