A SAW deixou escapar o sonho de alcançar o segundo Major consecutivo e Ricardo “roman” Oliveira falou à HLTV sobre a desilusão, abordando também possíveis alterações em 2025.
“Dói, sabíamos que tínhamos o nível para vencer a maioria das equipas e queríamos chegar ao Major. Dói, porque não fomos suficientemente bons”, começou por referir o veterano atleta português à HLTV.
A SAW entrou com o pé esquerdo contra SINNERS no RMR Europa A e caminhou de forma turbulenta até ser afastada esta quarta-feira pela BetBoom.
O facto de não poder contar com “Golden” na sala de jogo impactou vários momentos, como confirmou “roman“: “Não tê-lo ao nosso lado durante as partidas é um factor, mas sabíamos (…) Fizemos o que acreditamos ser o melhor para nós”.
Sem querer adiantar mais pormenores sobre as saídas prematuras de “arrozdoce” e “BERRY“, o rifler não deixou de elogiar “ag1L” que considera ser um “excelente jogador” e que só pode melhorar a partir de agora.
Relativamente ao próximo ano, Ricardo “roman” Oliveira garantiu que todos vão ter uma conversa e só depois teremos novidades sobre o futuro da SAW. “Faremos o melhor pela equipa, aconteça o que acontecer eu acredito que toda a gente vai perceber”, concluiu.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.