Fotografia por: PGL/ João Ferreira

O experiente jogador português Ricardo “rmn” Oliveira falou este sábado no programa After Plant, da OMEN WGR Retake, e abordou o futuro da equipa de SAW colocando em aberto a possibilidade de entrada de jogadores ibéricos ou internacionais.

O rifler sublinhou que era “inevitável haver trocas” na equipa portuguesa pois era necessária uma “motivação extra” e “ideias novas”.

rmn” afirmou que a trágica forma com que a equipa falhou o Major não foi a principal causa desta separação, que já era pensada há mais tempo e vinha a ser camuflada e adiada pela boa fase individual de grande parte da equipa, alheada ao excelente Nuke que levou a SAW ao RMR.

Ricardo Oliveira disse ainda que não concordou com “stadodo“, que afirmou que a SAW não tinha atuado da maneira correta no momento da saída dos três elementos – “arki“, “stadodo“, “vts“. “Eu acho que fizemos da melhor maneira possível”, referiu o rifler português.

Apesar da cisão que agora se dá, Ricardo Oliveira não coloca de parte voltar a jogar com qualquer um dos jogadores que agora abandona a SAW, deixando ainda palavras de incentivo para “stadodo“, que acredita que jogará ainda melhor fora do lineup liderado por “MUTiRiS“.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB