Emil “Magisk” Reif poderá estar de regresso à competição e para voltar a vestir a camisola da dinamarquesa Astralis – onde alcançou os maiores feitos da carreira.
A informação adiantada este sábado por HLTV e Croissant Strike dá conta do interessa da organização no histórico dinamarquês para um regresso há muito aguardado.
Martin “stavn” Lund poderá ser o atleta preterido para o regresso de Emil “Magisk” Reif à Astralis, que se prepara para regressar a um evento de Major após cinco faltas consecutivas.
Astralis eyeing Magisk to replace stavn. Here is my report.
After missing out on five Majors in a row and reportedly being close to bankruptcy, Astralis has found a more stable path following the arrival of 🇩🇰 Rasmus “HooXi” Nielsen last June to replace 🇩🇰 Casper “cadiaN”… pic.twitter.com/XwgoPhxqfA
— neL (@neLendirekt) August 30, 2025
A chegada de Rasmus “HooXi” Nielsen terá dado a estabilidade que a organização necessitava para voltar a promover investimentos na divisão de Counter-Strike. As presenças nos principais torneios internacionais terão ajudado a equipa dinamarquesa a fugir ao cenário de bancarrota.
Emil “Magisk” Reif encontra-se no banco da Falcons desde junho, altura em que foi substituído pelo prodígio Maxim “kyousuke” Lukin. A confirmar-se o regresso, será como um voltar a casa para o experiente rifler que já vestiu a camisola dinamarquesa entre fevereiro de 2018 e dezembro de 2021.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.