Imagem de Rebels oficializa projeto português
Fotografia por: Rebels

A espera terminou! A Rebels apresentou oficialmente a sua nova equipa de Counter-Strike 2 com projeto 100% português.

Previamente com quinteto polaco que teve como ponto alto a participação na IEM Katowice 2024, a organização de David de Gea mantém a aposta em equipas nacionais com a contratação do grupo formado por Renato “stadodo” Gonçalves.

Com mais de um mês de negociações para garantir todas as peças necessárias, a concepção teve início no AWPer português que, com carta branca para montar a sua equipa, recorreu a nomes que já conhece para atacar o cenário ibérico de Counter-Strike.

Originalmente com Tiago “JUST” Moura, veterano que optou por colocar um ponto final na sua carreira de jogador, a equipa ficou fechada após luz verde nas negociações junto de Wildcard e Rhyno para assegurar Tiago “TMKj” Martins e Diogo “Icarus” Cruz.

A dupla que vestiu a camisola dos rinocerontes acompanha Diogo “snapy” Rodrigues e Filipe “NOPEEj” Dias que estiveram juntos na GTZ, jogadores que regressam à competição com o experiente Rui “vts” Soares como treinador, técnico que chega da Infinite.

Sem expressão atual no VRS devido à ausência de um core, o objetivo primário desta Rebels passará pela conquista do seu lugar no ranking mundial, começando já pela participação na ROMAN IMPERIUM CUP II na qual se estreia nesta semana.

A nova Rebels é composta pelos seguintes jogadores:

Renato “stadodo” Gonçalves
Diogo “snapy” Rodrigues
Filipe “NOPEEj” Dias
Tiago “TMKj” Martins
Diogo “Icarus” Cruz

Rui “vts” Soares (Treinador)
Luan “az4zeL” Ajeti (Treinador Adjunto)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB