Fotografia por: E2Tech/João Carvalho

A fase regular da National League S7 chegou ao fim nesta 3ª feira com VELOX, Rhyno, Byteway e FALKE entre as apuradas para a próxima fase da prova.

Com dois grupos de cinco equipas jogados em round-robin BO1, a competição ibérica viu todas as equipas com representação portuguesa avançarem com Rhyno e VELOX como principais destaques, vencedoras dos seus grupos.

No Grupo A, os rinocerontes fizeram mesmo o pleno com vitórias em todas as partidas realizadas, já a VELOX foi surpreendida pela Byteway na última ronda (16:13) e permitiu o empate a três no topo da tabela classificativa (9P).

O melhor overall de rondas (29 vs 24 e as 19 da Intrux) permitiram ao conjunto de Diogo “Icarus” Cruz seguir diretamente para as meias-finais da National League S7, competição que conta com final presencial e 2.000€ em prémios.

Com a saída recente de Daniel “Kyolka” Nobre, oficializada ao início da tarde, a representação nacional na espanhola FALKE está reduzida a Filipe “Pizituh” Pires, veterano que regressou recentemente ao cenário competitivo de CS:GO.

Fora do Top 3 e nos lugares terminais dos seus grupos, as equipas K8, GodzillaX, KazuStoreTrolls e LFPS disseram adeus à competição que tem a FTW como campeã em título, retomando a ação a partir do dia 21 com os quartos-de-final.

A chave de eliminação única BO3 arranque na próxima semana com os duelos FALKE vs Intrux e KazuStoreBoys vs Byteway – a 7ª edição culminará no dia 18 de dezembro com a grande final, disputada na Amazon Gamergy de Madrid.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB