Fotografia por: ESL/Adela Sznajder

Christopher “MUTiRiS” Fernandes foi a cara da SAW no arranque do RMR e abordou a derrota sofrida às mãos da Virtus.pro em Copenhaga.

Com a noção de que este seria um jogo muito difícil, o veterano português falou após o 9-16 em Ancient e afirmou que, para ganhar a este tipo de equipas, existem determinadas rondas que os Warriors tinham de converter no marcador.

Já de olhos postos no 2º desafio que se realiza ainda hoje, o capitão sentiu que a SAW podia ter feito muito melhor mas que é altura de esquecer o resultado, pretendendo apenas rever algumas falhas e deixar o conjunto o mais confortável possível.

“É duro, 0-1 e vamos à luta”, frisou MUTiRiS que na entrevista pós-jogo à RTP Arena, revelou que a equipa está com mais confiança e que este é o torneio para o qual a sente mais preparada: “Pode ser um bocado arrogante mas acho que é desta”.

O sonho do seu primeiro Major na 3ª tentativa de qualificação é algo que move o atual #32 do ranking mundial que, face a uma das surpresas da primeira ronda, é practicamente certo que terá na MOUZ o seu próximo oponente do RMR da BLAST.

Abordado sobre esse desafio, o representante nacional colocou MOUZ no mesmo nível de Virtus.pro e fala que se trata de um dos favoritos à qualificação, recordando também o duelo que travou com o conjunto internacional na ESL Pro League.

Com crença numa vitória mais logo, o capitão fechou com estas palavras: “Sabemos que temos a bandeira às costas, existe pressão mas também tranquilidade. Quando dás tudo de ti, ninguém te pode apontar nada e é isso que estamos a fazer”.

Podes acompanhar toda a prestação portuguesa no canal Twitch da RTP Arena e na posição 501 da NOS!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB