Final internacional para a Movistar KOI! A equipa ibérica bateu a Gaimin Gladiators para prolongar o seu bom momento com Pere “sausol” Solsona.
A competir com stand-in no lugar de Tiago “JUST” Moura, o #96 do ranking mundial voltou a ser feliz com mais duas vitórias arrancadas a ferros, prevalecendo em oito dos últimos nove mapas disputados na competição de 10,000€.
À entrada para a série das meias-finais, a Movistar KOI não era favorita mas deixou uma boa imagem no lado T do seu Nuke, colocando nove rondas aos dinamarqueses antes de passar por um autêntico sufoco na defesa com reviravolta.
ACE PARA @sausolCSGO pic.twitter.com/nsyIQxvl6J
— Movistar KOI NOW (@MovistarKOINOW) November 26, 2024
Do 9-3 ao 10-11, a equipa de Renato “stadodo” Gonçalves e José “Linko” Duro ainda foi a tempo de salvar o tempo regulamentar e forçar a realização de rondas extra, triunfando com um 16-14 onde o AWPer português esteve em destaque.
Dominada na primeira metade do Inferno, a Movistar KOI montou uma remontada sensacional com sausol no centro desta após a troca de lados, cedendo um único ponto para resgatar nova vitória tangencial com 13-11 no marcador do mapa.
Com nomes como nicoodoz e roej, o #63 mundial sucumbiu para a formação ibérica que está muito perto de voltar a conquistar um torneio, tendo encontro marcado contra a ucraniana TNL na grande final desta 4ª feira, BO3 agendado para as 13:30.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.