Está encontrado o sucessor de Paweł “dycha” Dycha – a Monte anunciou a contratação de Vladyslav “leen” Stepanov para completar a sua equipa de CS2.
Reduzida a quatro elementos por decisão do veterano polaco, a organização ucraniana não perdeu tempo e recorrer a um velho conhecido para colmatar a vaga criada, promovendo um antigo jogador da sua formação de academia.
Em busca de um novo desafio com pausa competitiva anunciada até ao fim do BLAST.tv Austin Major, dycha pediu para ser colocado no banco e, como parte do acordado, participou em oficiais para não prejudicar o ranking VRS da sua equipa.
Welcome back @vladyslavleen ❤️ pic.twitter.com/6ZeRlF4foG
— MONTE ESPORTS 🇺🇦 (@Monte_Esports) February 17, 2025
Com apenas 20 anos, o rifler ucraniano que o sucede entrou nos quadros no final de 2023 para integrar o então projeto de desenvolvimento da organização, acabando agora por ganhar um lugar na equipa principal após a descontinuação da Monte Gen em janeiro.
A estreia de Vladyslav Stepanov pela equipa principal acontece já nesta terça-feira em duelo a contar para a 49ª temporada da ESL Challenger League, medindo forças com a PARIVISION pelas 19:00.
Com efeito, a Monte é agora composta por:
Olek “hades” Miskiewicz
Sergiy “DemQQ” Demchenko
Gytis “ryu” Glušauskas
Jack “Gizmy” von Spreckelsen
Vladyslav “leen” Stepanov
Ivan “AiyvaN” Semenets (Treinador)
Paweł “dycha” Dycha (Inativo)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.