Oscar “mixwell” Cañellas mostra-se novamente aberto a propostas fora da G2 Esports para competir em VALORANT.
Depois do anúncio das equipas aceites nas novas Ligas Internacionais do VALORANT Champions Tour 2023 que deixa de fora a G2 Esports, o veterano da organização europeia anunciou a sua intenção de mudar de equipa.
O jogador revela que ainda está em contrato com a G2 Esports mas foi autorizado a explorar as suas opções para a temporada inaugural do novo formato. Esta é já a segunda vez este ano que o atleta procura uma alternativa para saír da G2, tendo anunciado esta vontade em janeiro quando foi colocado no banco da equipa.
Whilst still being contracted to @G2esports, they have allowed me to explore my options for the upcoming VALORANT franchised season.
For references: @pecagg
You can contact me at: therealmixwell@gmail.com— G2 m1xwell (@Mixwell) September 21, 2022
mixwell foi capitão indiscutível da G2 Esports, sendo o primeiro jogador a assinar com a equipa no início do seu projeto de VALORANT. Desde que deixou o CS:GO pelo VALORANT que o jogador nunca jogou noutra equipa que não na formação dos samurais.
Teve uma boa primeira temporada ao serviço desta equipa mas já desde janeiro de 2021, com a conquista do Red Bull Home Ground, que não conquista nenhum troféu. Agora, com a exclusão da G2 Esports das ligas em formato franchise, pretende voltar ao ativo numa das trinta equipas que compõem o novo VALORANT Champions Tour.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.