Numa decisão surpreendente, Rúben “Kryzen” Pinto já não é jogador da Kneecap, anunciando a sua saída após alcançar a Pro League.
A cumprir um sonho com a chegada à elite do Apex Legends na região EMEA, o português fez a sua estreia no dia 2 de junho com um Top 16 no Lobby AvsC, no entanto não chegará a disputar mais jogos ao lado de Tolkien e Funk.
Nas suas redes sociais, Kryzen revelou não saber quais os motivos que levaram ao seu “afastamento”, encontrando-se agora livre para se juntar a outros projetos com foco na ALGS Pro League e Challenger Circuit, o circuito semi-pro.
Yo, left kneecap.
I did the grind of my life, going through all the qualification processes, and finishing my psychology degree this year. I’m more motivated than ever, got the passion and won’t stop.
Im LFT PL/CC, ready to Tryout or any offer 🙂— Kryzen (@Kryzentv) June 3, 2024
Figuras nacionais como Francisco “k4shera” Alves e André “weep” Mendes já se mostraram solidárias para com a situação de Rúben, acabando este último por afirmar que “nunca esteve tão motivado” para voltar a competir no topo.
Por agora, o sonho de Kryzen na ALGS Pro League fica em suspenso enquanto procura uma nova equipa, estando aberto a propostas e tryouts para regressar aos trabalhos.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.