Foi escrita história em Bucareste – JUST, stadodo e Linko tiraram o bilhete para o PGL Major Copenhagen com a Movistar KOI!
Num autêntico ajuste de contas com o seu passado após a qualificação falhada da SAW por 0.02 segundos no RMR de 2022, Tiago Moura e Renato Gonçalves foram felizes no regresso à Roménia.
Na primeira de duas potenciais séries de apuramento, a Movistar KOI mediu forças com a Fnatic e operou uma reviravolta incrível no Vertigo, mapa no qual stadodo se revelou absolutamente decisivo.
Com elogios de lendas como KennyS pela sua exibição, o AWPer português esteve irrepreensível na vitória obtida por 19-16, ajudando a sua equipa a virar um 5-11 para ficar mais próxima do primeiro Major de CS2.
O momento em que a Movistar KOI garantiu o apuramento para o Major!
(via @rtparena) pic.twitter.com/PRAlB7AqKU
— B24 Esports (@B24Esports) February 16, 2024
No seu Ancient, a equipa ibérica esteve a correr atrás do prejuízo mas conseguiu chegar ao intervalo empatada – com adamS em grande plano, a Movistar KOI disparou para um lado T fulminante e dominou a Fnatic.
Com muita raça e emoção nos estúdios da PGL em Bucareste, a equipa de stadodo venceu por 13-7 e tirou bilhete para o Major com um registo de 3-1 no formato suíço, carimbando passaporte para a LAN de Copenhaga.
Depois de Virtus.pro e G2, a Movistar KOI é a terceira equipa confirmada no torneio de $1,250,000 que terá lugar de 17 a 31 de março na Dinamarca, uma competição que será histórica para o cenário português.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.