Fim de linha para a Movistar KOI na temporada 48 da ESL Challenger League – a vice-campeã não vai repetir presença nos Playoffs da liga.
A aventura de Tiago “JUST” Moura, Renato “stadodo” Gonçalves e José “Linko” Duro nesta edição da prova terminou em desilusão após um bom arranque, perdendo por 2-0 as últimas quatro séries disputadas na ECL.
4ª classificada do seu grupo na 1ª etapa, a KOI necessitava de um Top 2 no grupo intermédio para se juntar à SAW na próxima fase, no entanto derrotas para 9 Pandas e B8 ditaram o fim da sua participação para o conjunto ibérico.
Fuera de ESL CHALLENGER.
Algunos partidos fueron lamentables, es la misma realidad de ayer.
Tenemos que aceptar esta fase y sinceramente tenemos que dar mejor cara en los próximos torneos.
Muchos altibajos individualmente tambien 😵💫
La vida es dura ahora mismo 👍— KOI stadodo (@officialstadodo) August 13, 2024
Com manutenção garantida para a ESL Challenger League S49, a despedida da vice-campeã fica marcada por uma maratona. Após perder o seu Nuke por 13-7, a KOI batalhou num Mirage que esteve muito perto de vencer, sucumbindo após múltiplos OTs.
25-23 foi o resultado que atirou a equipa para fora da competição internacional, recarregando agora baterias e trocando o “chip” para encarar o seu próximo desafio, a presença na ESL Pro League XX onde irá enfrentar conjuntos de renome mundial.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.