A Movistar KOI despediu-se esta sexta-feira da 20.ª temporada da ESL Pro League com uma pesada derrota por 2-0 frente a Wildcard e ampliou a crise de resultados.
A prestação do quinteto ibérico na 20.ª temporada da ESL Pro League terminou com nova desilusão frente à norte-americana Wildcard, num jogo onde voltaram a ser poucos os argumentos da equipa europeia.
A meio de uma crise de resultados, a Movistar KOI tentava esta sexta-feira virar a página a uma sequência de resultados negativos que se prolonga desde 26 de julho, altura em que venceu o último BO3.
Com apenas um mapa conquistado em séries à melhor de três desde então, KOI acabou por não conseguir segurar a presença na prova internacional com novo 0-2 e sem chegar ao duplo dígito em ambos os mapas (Ancient e Nuke).
Con esta derrota termina esta ESL Pro League para nosotros.
Sabemos que no ha sido nuestro torneo, pero nos quedamos con el apoyo recibido estos días. Volveremos más fuertes.#SomosMovistarKOI pic.twitter.com/AYlrbPEzKz
— Movistar KOI (@MovistarKOI) September 6, 2024
Apesar de ter apresentado uma melhor cara do que no duelo frente a The MongolZ, onde só colocou uma ronda em dois mapas, a equipa de “stadodo” e companhia voltou a não encontrar o conforto necessário no seu Nuke para virar a série.
As derrotas frente a G2, The MongolZ e Wildcard ditaram assim um adeus do quinteto ibérico, que precisará de voltar ao laboratório rapidamente para encontrar soluções.
A equipa é uma das convidadas para a próxima edição da ESC Online Master League Portugal e poderá tentar o regresso aos títulos no conforto dos combates ibéricos.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.