Segundo a Draft5, João “KILLDREAM” Ferreira está muito perto de fechar contrato com a Vivo Keyd, voltando assim a representar uma organização brasileira depois da sua passagem pela paiN em 2016.

KILLDREAM representou durante o último ano e meio as cores portuguesas na organização espanhola Vodafone Giants, tendo anunciado a saída e fim do elo contratual com a mesma durante o início deste mês de agosto. As propostas parecem ter chegado depressa, tendo o jogador optado pela via brasileira, reunindo-se assim com o antigo colega de equipa Caio “zqk” Fonseca.

A possível entrada de KILLDREAM é também reforçada pelas publicações nas histórias do instagram do jogador, onde se mostra de férias na América do Sul.

https://www.instagram.com/p/B00KcqPACXw/?utm_source=ig_web_copy_link

A entrada de KILLDREAM surge aliada à possível saída de Bruno “shz” Martinelli para a INTZ, que reforça os rumores de que Vito “kNg-” Giuseppe estará a caminho da MIBR. Segundo o jornalista Jarek “DeKay” Lewis num report recente, este último irá alinhar na equipa de Gabriel “FALLEN” Toledo já no próximo evento do circuito BLAST Pro Series, em Moscovo, nos dias 13 e 14 de setembro, que poderás seguir de perto e em português na transmissão da RTP Arena.

Se as alterações descritas se confirmarem, Vivo Keyed contará com o seguinte lineup:

Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves
Caio “zqkS” Fonseca
Denis “dzt” Fischer
Ramon “RMN” Toledo
João “KILLDREAM” Ferreira

Matheus “Kaos” Nicolau (treinador)

https://twitter.com/Draft5gg/status/1162118597696794625

PUB