Com a saída de João “KILLDREAM” Ferreira, os Vodafone Giants estão oficialmente reduzidos a três jogadores. No entanto, tal como foi avançado por uma fonte próxima à RTP Arena no mês de julho, estes já se encontram a treinar com os novos jogadores, estando o anúncio oficial do novo lineup para breve.

Apesar de alguns sucessos obtidos pela equipa durante a passagem do jogador pela organização, os momentos difíceis atravessados após a BLAST Pro Series Madrid foram suficientes para fazer uma reestruturação acontecer, sendo KILLDREAM a segunda e última saída anunciada, após a confirmação por parte de Christopher “MUTiRiS” Fernandes que Luis “ZELIN” Lousada seria o outro jogador a sair da equipa principal.

Muitos rumores apontam para as possíveis entradas de Omar “arki” Chakkor e Peter “shhhack” Belej, sendo que o primeiro já é um conhecido da organização, tendo jogado com rmn no primeiro Moche XL Esports. No entanto, Cláudio “Cunha” Cunha é outro jogador apontado como uma opção, sendo que se esta transferência se realizar, será o maior desafio da carreira do jogador até à data.

O lineup dos Vodafone Giants fica então oficialmente composto por:

Ricardo “fox” Pacheco
Ricardo “rmn” Oliveira
Christopher “MUTiRiS” Fernandes

Ricardo “AIm” Almeida (Treinador)
Arlindo “Torres” Torres (Analista)

ATUALIZAÇÃO: Segundo fontes próximas da equipa, os dois novos jogadores já estão escolhidos e já se encontram em treinos, estando apenas a serem resolvidos processos internos antes do anúncio oficial ser realizado.

TÓPICOS

, , , ,
PUB