Rui “vts” Soares, treinador português de Counter-Strike 2, despediu-se nesta segunda-feira da Infinite Gaming.
Através das suas redes sociais, a organização romena confirmou a transferência do técnico de 32 anos para outro projeto, colocando assim termo a uma ligação de curta duração que teve início a 2 de junho e assinalou o regresso do português aos servidores.
“Apesar do nosso tempo junto ter sido curto, aprendemos imenso e foi um prazer trabalhar com ele. A melhor das sortes no teu próximo capítulo!”, foi a mensagem dedicada a vts que, segundo as informações avançadas pelo nosso portal, irá assinar pela Rebels.
Today we announce the transfer of our coach @vtsCSGO to another org.
Even though our time together was short, we’ve learned a lot and it was a pleasure working with him.
Best of luck in your next chapter, vts! 🫂#WeINFINITE pic.twitter.com/2svQ4cm3yo— Infinite Gaming (@infiniteggro) August 25, 2025
Nesta semana, o português iria somar mais uma aparição em LAN com a Infinite via DraculaN, competição realizada em solo romeno e que conta com equipas como a NIP de Michel “ewjerkz” Pinto e a espanhola Iberian Soul em busca de mais pontos para o seu VRS.
[ATUALIZAÇÃO 25/08 18:05:00]
Versão inicial do artigo referia que DraculaN seria uma das primeiras LANs de vts com a formação romena, tendo o português disputado em Estocolmo o qualificador presencial para o Glitched Masters no mês de junho.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.