Fotografia por: EA/Joe Brady

É a maior bomba da pré-temporada na Apex Legends Global Series – Phillip “ImperialHal” Dosen decidiu abandonar o projeto da TSM!

A competir pela organização norte-americana desde o início da sua carreira, o intitulado “CEO” do Apex Legends criou um legado e consolidou o seu estatuto como um dos melhores de sempre, colocando um ponto final nesta era.

Com três LANs da ALGS conquistadas (duas delas em 2023), ImperialHal esteve muito perto de vencer tudo no ano passado com o título do Split 1, vice do Split 2 e vitória no Championship, juntando-se agora aos seus maiores rivais.

A olhar para o futuro com o Split 2 no horizonte, o jogador norte-americano de 24 anos irá abdicar do papel de IGL e ocupar o lugar de Nicholas “Sikezz” Odom junto da atual DarkZero, não sendo garantida a continuidade na organização.

Nas suas redes sociais, ImperialHal informou que passará a jogar ao lado de Rhys “Zer0” Perry e Noyan “Genburten” Ozkose, dupla australiana que conta com o mesmo número de vitórias em LAN e títulos mundiais no seu palmarés.

Nos Playoffs do Split 1, a TSM terminou no 17º posto e viu a REJECT WINNITY sagrar-se campeã numa luta acesa com a DarkZero, vice-campeã que venceu o Mundial de 2022 e conta agora com um reforço de peso num trio de estrelas.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB