Começa a rostermania! Jadan “HexT” Postma não vai continuar a vestir a camisola da M80, entrando em 2026 sem equipa.
Em fim de contrato, o jovem canadense viu a organização optar por não revalidar o seu vínculo para o novo ano, abdicando do rifler que garantiu junto da NRG no início de julho.
Reforço de verão, Jadan Postma sucedeu a Ethan “reck” Serrano e teve uma boa campanha com o #22 do ranking mundial, somando múltiplas qualificações para eventos internacionais.
With the expiration of his contract we want to thank @HexTCSGO for being a part of M80.
Thank you for all your contributions, from BLAST London to the Budapest major, it was a hell of a run ❤️ We wish you the best of luck in 2026! pic.twitter.com/TiaD50iyDf
— M80 💣 (@M80gg) December 15, 2025
Quando HexT chegou, a M80 ocupava a posição #51 do VRS e escalou practicamente 30 lugares neste período, garantindo também presença no Major de Budapeste onde ficou a uma vitória da Stage 3.
O desfecho inesperado foi também registado por HexT: “É claro que fiquei um bocado surpreendido quando me disseram que não ia continuar com eles para a próxima temporada, no entanto adorei jogar com os rapazes e foram dos meus companheiros de equipa preferidos”.
Neste momento, a M80 é:
Michael “Swisher” Schmid
Fritz “slaxz-” Dietrich
Elias “s1n” Stein
Mason “Lake” Sanderson
Rory “dephh” Jackson (Treinador)
Com um rating de 1.16 nestes meses com a organização, o agora jogador livre está aberto a propostas para encontrar uma nova casa.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.