O caminho do jovem jogador Olavo “heat” Marcelo na organização portuguesa Sharks chegou hoje ao fim, ficando a equipa reduzida a quatro jogadores.
heat alinhou com os Sharks a título de empréstimo da FURIA, estando com a equipa desde janeiro, após a saída inesperada de Ignacio “meyern” Meyer.
heat viu o seu tempo na equipa afetado pela pandemia do COVID-19, sendo impedido de participar naquele que seria o maior desafio da sua carreira até ao momento: a 11ª temporada da ESL Pro League, competição que a equipa decidiu desistir para que os jogadores pudessem regressar a casa.
Como confirmado no Talk-Show da RTP Arena, RESPAWN, por Hélder “coachi” Sancho, Sharks irão alinhar com um stand-in nos próximos tempos, preferindo aguardar para escolher um jogador a título definitivo no futuro.
Sharks são agora:
Jhonatan “jnt” Silva
Raphael “exit” Lacerda
Luca “Luken” Nadotti
Leonardo “leo_druNky” Oliveira
Hélder “coachi” Sancho (treinador)
🇧🇷 Hoje nos despedimos do jogador @heattfps após o fim do seu contrato de empréstimo. Desejamos boa sorte na sequência da sua carreira.
🇦🇷 Hoy nos despedimos del jugador Heat después del final de su contrato de préstamo. Le deseamos buena suerte en su carrera.#GoSharks pic.twitter.com/mTSCkXSTuR
— yng Sharks Esports (@sharksesportsgg) April 15, 2020