Fotografia por: DRAFT5/Lucas Spricigo

A Grayhound promoveu alterações na sua equipa de Counter-Strike, colocando fim a uma era com a saída anunciada de Simon “Sico” Williams.

Com 29 anos, o veterano neozelandês era o membro mais antigo da atual formação, tendo feito parte do primeiro quinteto que a organização apresentou para competir no FPS da Valve.

Após passagens por Renegades e ORDER, o jogador regressou aos quadros da Grayhound em setembro de 2022 com a aquisição do lineup, voltando a vestir a camisola da mesma ao longo de todo o 2023.

Apesar do domínio regional que lhe valeu diversas participações internacionais, a equipa não conseguiu apresentar-se ao mesmo nível dos seus oponentes nos grandes palcos, terminando quase todos os eventos nos lugares terminais.

Nas suas redes sociais, Sico revelou estar ciente de que este dia chegaria desde que assumiu o risco de transitar para outro papel (rifler), informando que não tem pressa para definir o seu futuro onde voltará a pegar na AWP.

“É a minha principal força e tenho total confiança em mim para competir ao mais alto nível nesse papel”, afirmou o ex-Grayhound que. recentemente, ajudou a sua equipa a carimbar mais uma qualificação internacional (ESL Pro League XIX).

Com efeito, a Grayhound encontra-se reduzida a:

Joshua “⁠INS⁠” Potter
Alistair “⁠aliStair⁠” Johnston
Jay “⁠Liazz⁠” Tregillgas
Declan “⁠Vexite⁠” Portelli

Erdenetsogt “⁠erkaSt⁠” Gantulga (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB