Fotografia via: Kairi

A aventura de David “Kairi” de Miguel com a Natus Vincere chegou ao fim nesta segunda-feira, deixando o comando técnico da equipa Junior.

Com múltiplos anos dedicados ao Counter-Strike (a competir desde o CS 1.6), o veterano espanhol regressou ao cenário competitivo no verão passado com a aposta da NAVI, contratação que foi oficializada a 16 de agosto.

Responsável pelo novo lineup da academia, o técnico de 35 anos promoveu Dmytro “dem0n” Myroshnychenko e acertou com outros quatro jogadores, formando um projeto internacional com duplas naturais da Ucrânia e Kosovo.

Volvidos practicamente nove meses desde o início de funções na organização ucraniana, Kairi está agora de saída e comprometido com o Counter-Strike 2, pretendendo dar continuidade à sua carreira enquanto treinador principal.

Antigo membro de organizações portuguesas como K1CK (jogador) e GTZ (treinador), David de Miguel avançou que está aberto a novos desafios em qualquer região, afirmando-se preparado para ajudar outras equipas no cenário

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB