Depois de terem perdido Abay “Hobbit” Khasenov e Dauren “AdreN” Kystaubayev a equipa dos Gambit volta a fazer alterações ao seu plantel.

Após um periodo bem abaixo daquilo que a equipa nos habituou, tendo sido eliminados no Minor da região CIS antes do Major de Katowice 2019, e não terem conseguido conquistar uma vaga na fase regular da ECS Season 7, a direcção da organização tomou assim a decisão de forçar uma mudança de direcção à sua equipa de CSGO. A primeira mudança relaciona-se com o facto da organização optar por não manter  Vladyslav bondikNechyporchuk no seu quinteto, o jogador tinha integrado a equipa no final do ano de 2018 para um período experimental. O jogador acaba assim por não se manter ligado à equipa ficando assim livre de procurar outras oportunidades.

Outra mudança que e a equipa acabou por fazer foi a remoção do treinador da equipa, Andrey B1ad3 Gorodenskiy. Segundo o comunicado emitido pela organização, o desgaste causado pelos maus resultados da equipa e o facto do próprio treinador não conseguir impor a sua ideia de jogo na equipa fez com que esta decisão fosse tomada com B1ad3 a ficar também livre para procurar outras oportunidades.

Com estas mudanças existem várias alternativas para a equipa dos Gambit, é de relembrar que Dmitry dimasick Matvienko ainda se encontra vinculado à equipa estando neste momento inactivo, ainda assim, existe a possibilidade de gerar um shuffle na zona da europa de leste, relembrando que com a contratação de Özgür “woxic” Eker por parte da equipa dos Mousesports deixou um lugar vago na equipa dos Hellraisers havendo assim várias hipóteses para o futuro destas equipas.

A equipa dos Gambit fica composta por:

Mihail Dosia Stolyarov
Rustem mou Telepov
Nikolay mir Bityukov
Sergey Ax1Le Rykhtorov

Dmitriy “dimasick” Matvienko (inactivo)

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB