Acaba de ser anunciado pela própria organização que a sua equipa de CSGO irá aproveitar o próximo intervalo a nível competitivo de que vai beneficiar para reestruturar o seu quinteto. Depois dos resultados atingidos pela equipa terem ficado aquém daquilo que procuravam. A começar pela ida às relegations da LPCS, o falhanço nos qualificadores ESL Masters España e Worten Game Ring Invitational e a culminar na garantia de manutenção na MLP a ser conquistada na última jornada acabou por ser um factor decisivo para esta decisão.
A equipa acaba assim por perder dois jogadores, Filipe “NOPEEj” Dias, que sai por transferência para uma organização ainda por anunciar, já Bernardo “gotah” Amorim acaba por sair da equipa por opção da mesma sem haver para já informação sobre o seu futuro.
Sobre esta alteração, o treinador da equipa, João “wrm” Gomes prestou as seguintes declarações:
“Antes de mais quero agradecer à RTP Arena por ter vindo à minha procura de forma a conseguir um melhor esclarecimento da situação. Sobre as duas saídas que ocorreram, aquilo que posso dizer é que uma é por força maior (transferência) e a outra foi por opção, decidimos não continuar com o gotah porque achamos que o melhor neste momento para o nosso futuro é tirar um tempo para rever todo o projecto de forma a juntar todas as peças necessárias para alcançar os nossos reais objectivos e o Bernardo infelizmente não foi capaz de estar ao nível que ele próprio e nós desejávamos que estivesse. O NOPEEj parece que passado uns 6-8 meses vai seguir um caminho diferente mas ele sabe o quanto eu quero que ele cresça e o quanto o respeito como jogador e o futuro dele no CSGO só depende dele próprio.
Quanto ao futuro da equipa como disse estamos a rever todo o nosso projecto e com tempo vamos tomar as decisões que achamos melhor, os nossos objectivos já estão traçados e tudo aquilo que posso garantir com toda a certeza é que esforço e dedicação não vão faltar e é só isso que eu vou pedir aos actuais e futuros jogadores deste projecto. Muito obrigado à FTW e ao Teo por sempre acreditarem em mim e no NABOWOW para liderar esta equipa.”
A equipa irá então atravessar um processo de reconstrução para construir uma equipa à volta de Daniel “NABOWOW” Brito, Pedro “whatz” Amaro e Ricardo “Lour0” Louro que se mantêm assim nos quadros da equipa de forma a continuar em busca do seu sucesso.