Ricardo “fox” Pacheco está entre os nomes apresentados este sábado como pertencentes ao plantel da nova seleção nacional de Counter-Strike.
A Federação Portuguesa de Desportos Electrónicos apresentou este sábado o lineup da seleção masculina de Counter-Strike, com algumas surpresas no lote de atletas.
Além dos nomes inicialmente apontados, Paulo “PR” Silva e Ricardo “fox” Pacheco juntaram-se para completar o lote de selecionáveis para os próximos confrontos nacionais.
Eis os 7 jogadores selecionados pelo nosso Selecionador Nacional @brunohs_9 para representar Portugal 🇵🇹 nos Qualificadores Europeus de acesso ao Mundial da @iesf_official! @AragQrn @rafaxFFF @ag1LLL @prcs25 @Icaruscs10 @NOPEEjcs @foxgringoCS#FPDE #EsportsPortugal #IESF pic.twitter.com/NSDG1nvn48
— Federação Portuguesa de Esports (@fpdeoficial) May 4, 2024
Com a estreia da seleção nacional marcada para este domingo, Bruno “HS” Sousa aproveitou o término da final da Taça de Portugal de Counter-Strike feminino para confirmar ainda os nomes avançados anteriormente: “rafaxF“, “NOPEEj“, “aragornN“, “Ag1l” e “Icarus“.
Os sete atletas vão então representar a bandeira nacional consoante a disponibilidade, visto que, por exemplo, “NOPEEj” veste a camisola da Team Secret.
Este domingo, Portugal defrontará as seleções de Rep. Checa, País de Gales e Eslováquia, segundo revelou Bruno “HS” Sousa.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.