O AWPer português Renato “stadodo” Gonçalves foi mencionado e elogiado por Shahar “flameZ” Shushan no mais recente HLTV Confirmed.
Recém-contratada pela Team Vitality, a jovem estrela israelita foi ao programa da HLTV para debater as notícias mais recentes e o grande “shuffle” que antecede o Counter-Strike 2, recuando no tempo para uma sugestão inesperada.
No início de 2021, a FURIA colocava Henrique “HEN1” Teles no banco da organização e, para flameZ, o português stadodo devia ter sido escolhido pelo gigante do cenário sul-americano para suceder ao “Jacaré” no plantel ativo.
🗣 “When HEN1 left, FURIA should have gotten stadodo”@flameZcsgo went back in time and suggested an interesting change that he thinks FURIA missed out on 🇵🇹🤔
We are talking about the rostermania again: https://t.co/RaYXOfbXTV pic.twitter.com/Mv2WNImbez
— HLTV Confirmed (@HLTVconfirmed) June 29, 2023
Na altura, Renato Gonçalves defendia as cores da SAW e ia acumulando exibições impressionantes pelos Warriors: “Tinha um rating de 1.2, amassou a FaZe num jogo de Nuke com mais de 40 abates, acho que o broky até fez um tweet sobre ele estar a usar cheats”.
Para flameZ, a contratação fazia sentido e foi mais longe nos elogios ao português: “é um jogador dotado e incrível, sinto que a FURIA desperdiçou uma oportunidade”. Paytyn “junior” Johnson acabaria por render HEN1 numa aposta falhada que durou 5 meses.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.