Projeto oficializado com Marta “D7” Asensio! A jogadora portuguesa tem novas companheiras para competir no cenário feminino.
Julia “juliano” Kiran, um dos nomes com mais história no Counter-Strike feminino, fez uso das suas redes sociais para anunciar as ECO Warriors, equipa que já tinha disputado a Tradeit League FE Masters S6 na semana passada.
Com uma pequena base da NAVI Javelins em D7, Wiktoria “vicu” Janicka e o treinador Adrian “AlcesT” Chyziak, a nova formação conta com uma dupla que, ainda em 2024, atuou junta ao serviço da BIG EQUIPA durante meio ano.
🚨 ECO Warriors are now looking for ORG! 🚨
We finished 2nd at the first womens tournament of the year, tradeit league #6.
We have some of the most hardworking & talented women of the scene 🙏
Lineup:@juliakiran @vicues @kyossa0 @D7_KDC@wieenn7
COACH: @AlcesTcsPlease…
— juliano🦋 (@juliakiran) January 21, 2025
A 7 de fevereiro, a equipa de Ana “Zana” Queiroz recrutava juliano e Alexandra “kyossa” Tykhonska para os lugares de D7 e Aida “Aida” Simão, acabando a jogadora ucraniana por rumar ao banco da organização no mês de agosto.
Ex-K23, a jovem Narmina “wieenN” Gasanova agarrou a última vaga na vice-campeã da Tradeit, competição que disputou com a Permitta e na qual mediu forças com a ECO Warriors, perdendo para a sua nova equipa nas meias-finais.
As ECO Warriors estão no mercado com o seguinte projeto:
Julia “juliano” Kiran
Wiktoria “vicu” Janicka
Alexandra “kyossa” Tykhonska
Marta “D7” Asensio
Narmina “wieenN” Gasanova
Adrian “AlcesT” Chyziak (Treinador)
Com bastante potencial e caras conhecidas do cenário, a formação esteve muito perto de bater a Imperial (#1 do cenário) no seu primeiro torneio de 2025, procurando apoios e uma organização para representar no Counter-Strike 2.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.