Fotografia: DreamHack/Adela Sznajder

A Einheit está de volta ao ativo mas não no Counter-Strike, rumando ao VALORANT onde um novo projeto competitivo foi apresentado.

O nome que remonta a 2012, ainda no velhinho CS 1.6, volta a ser utilizado por Juan “meisoN” Chacón para baptizar uma equipa, isto após o regresso no Verão de 2020 antes do seu quinteto assinar com a QLASH.

Este novo projeto é formado com um misto de jovens jogadores aliado a dois veteranos que estarão encarregues de partilhar a sua experiência e que já estiveram ligados à Movistar Riders, no CS:GO e VALORANT respectivamente.

Juan “meisoN” Chacón e Carlos “scarx” Sánchez são as duas referências dentro da Einheit e estão ambos de regresso ao servidor após as passagens por QLASH e Jinetes, juntando-se ainda o antigo treinador da Team Queso.

Yzan “rai” Lucas ingressa juntamente com Sergio “hastack” Fernandez, Antonio “Guardy” Guardiola e Iker “Neiker” Martin, oriundos de playmakers, KPI e SUPRMODE para dar forma a um nome cheio de história.

A estreia desta equipa é feita já amanhã no qualificador espanhol rumo à LVP Rising Series #3, procurando uma organização para representar no FPS da Riot Games.

A Einheit vai competir no VALORANT com o seguinte conjunto:

Juan “meisoN” Chacón
Carlos “scarx” Sánchez
Sergio “hastack” Fernandez
Antonio “Guardy” Guardiola
Iker “Neiker” Martin

Yzan “rai” Lucas (Treinador)
Antonio “chapucanovas” Cánovas (Manager)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB