Amanhã 3 portugueses lutam entre si por um lugar no jogo de acesso à LAN da NLC contra a Los Ratones.
As fichas estão jogadas e a Verdant, de Guilherme “Obstinatus” Cruz e Kevin “Hackali” Daniel, vai a jogo contra a Bulldog Esports, de Luís “Lulas” Azevedo. Em disputa está um lugar na semifinal da Lower Bracket contra a Los Ratones.
Esse jogo ainda será online, mas será decisivo para apurar a 3ª equipa que vai rumar a Copenhaga para disputar a LAN que vai coroar a campeã de primavera desta temporada, bem como as duas equipas que vão representar a região nórdica no EMEA Masters Spring.
O jogo de amanhã entre os dois lados com bandeira nacional será disputado a partir das 17:00 e será um Bo5, jogado em formato Fearless Draft. Na temporada passada, ambas equipas estiveram também perto de chegar à LAN, mas acabaram eliminadas pelo caminho, já com Lulas e Obstinatus a representar cada um dos lados.
📢BIG WEEK COMING UP IN THE AROZZI NLC
Two incredibly important BO5 series are coming up this week in the playoffs bracket!
Tomorrow, @_BulldogEsports and @VerdantEC fight for survival, followed by the upper-bracket final between @NORDEsports and @TheRuddySack on Thursday🔥 pic.twitter.com/OufaRcZSk5
— Arozzi NLC (@NLClol) May 13, 2025
Lê as últimas novidades dos esports aqui.