A última peça do puzzle! Nicolai “device” Reedtz foi apresentado oficialmente como AWPer da 100 Thieves, completando a nova equipa internacional.
Associado à organização norte-americana desde inícios de dezembro, a informação avançada pela HLTV confirmou-se e o lendário veterano dinamarquês vai mesmo defender o projeto lançado por Matthew “Nadeshot” Haag.
Após dedicar grande parte da sua carreira à Astralis, equipa que representou em dois períodos distintos e com a qual conquistou quatro Majors, device dá início a uma nova etapa onde terá de reconquistar o seu lugar na “elite”.
The King of 🇩🇰 Counter Strike
Welcome @dev1ce. pic.twitter.com/LGNDkOEi44
— 100 Thieves Roobet Counter-Strike (@100T_CS) January 6, 2026
Sem um core ou pontos VRS, a 100 Thieves terá de começar do zero com um misto de experiência e potencial, juntando rain e device. dois jogadores que já competem ao mais alto nível há mais de uma década. a um trio bastante jovem.
André “ag1L” Gil, jogador português que se transferiu da SAW, é um dos diamantes que será trabalhado na nova 100 Thieves sob a alçada de Lukas “gla1ve” Rossander, tendo a oportunidade de dividir servidor com um dos maiores nomes da história do CS.
A 100 Thieves regressa ao cenário competitivo com:
Håvard “rain” Nygaard
Alex “poiii” Nyholm
William “sirah” Kjærsgaard
André “ag1L” Gil
Nicolai “device” Reedtz
Lukas “gla1ve” Rossander (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.