Novo desafio para Cai “CYPHER” Watson! Sem espaço na Fnatic, o jogador britânico não perdeu tempo e decidiu assinar pela 500.
Sem uma duração adiantada, o acordo celebrado vê o jovem de 22 anos dar um passo atrás e rumar ao #76 do ranking mundial para não ficar parado, transferência com efeito imediato e que o coloca já às ordens de Hampus “hampus” Poser.
Cada vez mais distante do projeto nacional que detinha desde a sua estreia no Counter-Strike em 2023, a organização voltou a mexer ao abdicar de mais um búlgaro, movendo Hristiyan “REDSTAR” Pironkov para o banco para receber CYPHER.
We’re pleased to welcome @cyphercsgo_ on loan from @FNATICCS2
He will join the team immediately and be available for upcoming officials
We’re excited to work with him and look forward to what we can achieve together pic.twitter.com/H2LRUeZXWp
— 500 (@500esports) November 17, 2025
Antigo membro da Into the Breach de Gustavo “Juve” Alexandre, equipa sensação do BLAST.tv Paris Major 2023, Cai Watson ajudou a Fnatic a qualificar-se para o Major de Budapeste mas acabou por não fazer parte dos planos imediatos.
A contratação de Nikita “jackasmo” Skyba logo após a conquista da Fragadelphia Blocktober relegou CYPHER para um papel secundário, regressando agora à “selva europeia” para tentar reerguer o projeto da 500 com o seu poder de fogo.
Após esta alteração, a 500 irá apresentar-se com os seguintes elementos:
Tsvetelin “CeRq” Dimitrov
Aleks “Rainwaker” Petrov
Hampus “hampus” Poser
Sebastian “volt” Maloș
Cai “CYPHER” Watson
Daniel “djL” Narancic (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.