Com o lançamento do novo Cache no passado dia 10 de outubro, assim como constantes updates lançados após feedback da comunidade, fomos tentar perceber qual a opinião da nova iteração do mapa com alguns membros da comunidade.
Luís Mira | Editor Chefe HLTV
“As mudanças tornaram o mapa mais interessante e abrem mais possibilidades para os CTs. Quanto às texturas, não me chocam e até acho interessante porque marcam pela diferença. Espero que entre rapidamente na rotação e que substitua o Mirage, que bem precisa de umas mexidas”.
Nuno “BhT-” Silva | NPlay; Caster
“O mapa manteve a identidade mas as pequenas alterações vão ter um grande impacto, nomeadamente o mid está mais CT- sided e o A vai dar que pensar com as novas possibilidades.”
Fábio “Twixy” Pedro
“Sinto que está um mapa mais dinâmico, existe maior possibilidade de plays, mas de resto está igual.”
Pedro “ZORDZ” Pinto | CEO Panthers; Caster
“Ao contrário do antigo Cache, onde se notava vantagem no T-side, no novo já podemos dizer que está mais CT-sided. Contudo existem mais spots e maneiras de explorar a utility no T-side.”
Nuno “Vegetable” Gaspar | Treinador
“A primeira impressão é que o novo mapa vai mudar os setups defensivos. Antes era quase impossível como CT dar retake ao mid e víamos takes de 1-3-1 ou quase sempre a negligenciar o mid. Este update permite e dá mais liberdade ao CT para lutar pelo mid, criar flanks e ganhar muito controlo de mapa. Estou muito animado com o novo Cache, acho que eles acertaram em cheio nos updates”
Diogo “yang” Carneiro | Afallon Esports
“Este novo cache traz mais flexibilidade aos crossfires e defaults CT’s.”