Foi anunciada na quarta-feira a saída de Meyern da Sharks Esports. Ontem chegou a notícia de que o jogador argentino teria ingressado na MIBR.

A RTP Arena tentou perceber junto de Hélder “coachi” Sancho, Coach/Manager da Sharks Esports, os detalhes desta venda.

Imagem: HLTV

Hélder “Coachi” Sancho, Coach/Manager da Sharks Esports comentou quanto à venda do jogador, “Nós não somos um clube com ideias de vender, especialmente os nossos melhores jogadores. Neste caso a MIBR abordou-nos, sabendo que não queríamos vender o jogador mas acabou por pagar a clausula de rescisão do jogador [Meyern] portanto acabou por ser um negócio justo para os dois lados. A clausula foi paga, o jogador decidiu aceitar a proposta que lhe foi feita e desta maneira a MIBR concretizou a compra do jogador.

Relativamente ao futuro da Sharks Esports e substituto do Meyern acrescentou, “Nós já temos os nossos alvos identificados para o futuro. Vamos anunciar nos próximos tempos a contratação do nosso novo jogador. Os planos da equipa mantém-se, com a vontade de jogar o Major no Rio, vontade de disputar os maiores torneios do mundo e continuar a nossa subida nos ranks mundiais.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB