A BLAST e a Epic Games expandiram a sua parceria com novo acordo por múltiplos anos, colocando a RLCS nas mãos da organizadora internacional.

A colaboração entre produtora e organizadora de torneios já remonta a 2021 com o Fortnite, jogo no qual a BLAST é responsável pela Fortnite Championship Series (FNCS) desde o início de 2022.

Após uma parceria de três anos, as duas empresas dão o próximo passo na sua ligação com a inclusão da Rocket League Championship Series (RLCS), o principal circuito competitivo do título desenvolvido pela Psyonix.

Em comunicado de imprensa, a organizadora revelou que estará a cargo de todas as operações relacionadas com as competições, produção de eventos e marketing para a RLCS e FNCS, detendo também os direitos comerciais para as transmissões dos dois circuitos.

Pelas palavras de Leo Matlock, a BLAST exaltou este acordo de múltiplos anos celebrado com a Epic Games, acreditando que esta parceria representa o futuro do gaming competitivo – organizadoras a trabalharem lado-a-lado com produtoras de renome para criar experiências incríveis, tanto para jogadores como equipas e fãs.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB