A BLAST já se encontra a preparar o roadmap de eventos para os próximos dois anos, abrindo candidaturas para cidades interessadas!
A operar em cada vez mais modalidades, a organizadora internacional tem no Counter-Strike 2 o seu principal produto, contando ainda no seu portefólio com torneios de Rocket League, Rainbow Six, Fornite e, mais recentemente, DOTA 2.
Ao Esports Insider, a BLAST informou que o objetivo passa por fortalecer os seus mercados atuais e expandir para novos, estando a planear mais de quinze eventos ao vivo com esperança de voltar a trabalhar com cidades que já receberam eventos.
.@BLASTEsports has launched its host city process for events taking place in 2025 and 2026.
The company is planning on delivering over 15 live arena esports events across Rocket League, Fortnite, Counter-Strike, Rainbow Six and Dota 2.https://t.co/zPcbqpvWd3
— Esports Insider (@esportsinsider) May 23, 2024
James Woollard, um dos diretores de mercado da BLAST, destacou o impacto económico dos seus eventos nas cidades anfitriãs, mostrando-se empolgado por “trabalhar com novos e antigos destinos” e construir parcerias estratégicas de longo-termo com cidades.
Imediatamente após Copenhaga, o principal destino da organizadora, Abu Dhabi e Lisboa surgem como sedes com mais de um presencial realizado no Counter-Strike: a capital portuguesa recebeu uma Pro Series em 2018 e as Spring Finals de 2022 na MEO Arena.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.