Fotografia: BLAST

A BLAST já se encontra a preparar o roadmap de eventos para os próximos dois anos, abrindo candidaturas para cidades interessadas!

A operar em cada vez mais modalidades, a organizadora internacional tem no Counter-Strike 2 o seu principal produto, contando ainda no seu portefólio com torneios de Rocket League, Rainbow Six, Fornite e, mais recentemente, DOTA 2.

Ao Esports Insider, a BLAST informou que o objetivo passa por fortalecer os seus mercados atuais e expandir para novos, estando a planear mais de quinze eventos ao vivo com esperança de voltar a trabalhar com cidades que já receberam eventos.

James Woollard, um dos diretores de mercado da BLAST, destacou o impacto económico dos seus eventos nas cidades anfitriãs, mostrando-se empolgado por “trabalhar com novos e antigos destinos” e construir parcerias estratégicas de longo-termo com cidades.

Imediatamente após Copenhaga, o principal destino da organizadora, Abu Dhabi e Lisboa surgem como sedes com mais de um presencial realizado no Counter-Strike: a capital portuguesa recebeu uma Pro Series em 2018 e as Spring Finals de 2022 na MEO Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB